Polícia Militar detém dupla por furto de estepe na Vila Formosa

Divulgação / SPP

Os detidos quebraram o vidro do carro e furtaram o pneu, que foi recuperado pela PM

Divulgação / SPP

São Paulo – A Polícia Militar deteve um homem e um adolescente que quebraram o vidro de um carro estacionado e furtaram o estepe na noite da última quinta (1). O flagrante aconteceu pouco antes das 22 horas, no bairro Vila Formosa, na zona leste da cidade de São Paulo.

Uma equipe da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) receberam informações sobre o furto e foram até o endereço indicado, reforçando o patrulhamento da região.

Ao chegarem à Rua Ferraz de Campos, os policiais viram três suspeitos carregando o estepe furtado. Assim que o trio notou a aproximação da viatura, começou a correr, sendo capturados dois dos envolvidos.

Foram detidos um homem, de 54 anos, e um adolescente, de 17, que estava com o pneu nas mãos. O garoto já tinha passagens por outros atos infracionais.

O maior ficou preso e o menor foi liberado ao seu pai, que deverá apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude.

O dono do veículo Renault/Logan, branco, recebeu de volta o estepe. O carro, que teve o vidro quebrado durante o furto, será periciado.

O caso foi registrado como furto qualificado a interior de veículo e ato infracional, no 31º Distrito Policial (Vila Carrão).