PM resgata criança amarrada em casa após denúncia anônima na Cidade Líder

Maus tratos - Leste Online
Criança que sofria maus-tratos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (6) na região de Cidade Líder, Zona Leste da cidade de São Paulo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Por volta das 6 horas, agentes entraram pela janela da residência e identificaram menina com queimaduras aparentemente feitas com cigarro. Caso ocorreu na região de Cidade Líder

G1


SÃO PAULO — Uma criança que sofria maus-tratos foi resgatada na manhã deste sábado (6) na região de Cidade Líder, Zona Leste da cidade de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar.

Durante a madrugada, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que uma criança de aproximadamente 3 anos era mantida amarrada com fios em uma casa.

Uma viatura foi ao local, os agentes entraram pela janela da casa e, por volta das 6 horas, identificaram uma menina amarrada.

De acordo com o tenente Dicico, que atendeu a ocorrência, a criança possuía queimaduras que, aparentemente, foram feitas com cigarro.

Os vizinhos informaram que ela mora com a mãe e um homem, mas não souberam informar se ele é o pai ou namorado da mãe.

Os policiais informaram à reportagem que desamarram a menina e a levaram para o 66º Distrito Policial do Aricanduva, onde o caso foi registrado.

Às 8h30, uma viatura da PM seguia no endereço, e a mãe ainda não havia aparecido.