Homem esfaqueia quatro pessoas em vagão da CPTM na estação Tatuapé

Trem da CPTM - Leste Online
Homem esfaqueia quatro pessoas em vagão da CPTM na estação Tatuapé - Imagem: Divulgação/GESP

Confusão ocorreu por volta de 18h30, no horário de pico. Dois vigilantes e dois passageiros ficaram feridos. Vítimas foram encaminhadas para um pronto-socorro da região e o agressor foi preso

G1


SÃO PAULO — Um homem esfaqueou quatro pessoas em um vagão da estação Tatuapé da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) nesta quinta-feira (4).

A estação faz parte da da Linha 12-Safira e a confusão ocorreu por volta de 18h30, no horário de pico. Segundo testemunhas, o homem teria se desentendimento com dois passageiros por conta de um assento.

Dois vigilantes foram acionados para conter a briga. O homem portava uma faca e agrediu os vigilantes e dois passageiros.

Segundo informações da CPTM, as vítimas foram encaminhadas para um pronto-socorro da região. O agressor foi detido e levado ao 10º Distrito Policial da Penha, na Zona Leste.

Em nota, a companhia informou que repudia qualquer tipo de violência dentro de suas dependências e irá colaborar com a autoridade policial na investigação dos fatos.

Errata: diferente do que foi mencionado anteriormente, o 10° DP, fica na Penha e não na Lapa, o texto foi corrigido.