Temperaturas sobem e SP terá calor nos próximos dias

Calor em SP - Leste Online
Temperaturas voltam a subir em SP - Imagem: Fabio de Jesus/Leste Online

No fim de semana de Dia dos Pais, o calor vai aumentar em São Paulo! No sábado (7), o sol ainda aparece entre muitas nuvens na faixa leste paulista, mas a máxima consegue chegar a 23ºC na capital

Climatempo


SÃO PAULO — Para os calorentos de plantão, a notícia é boa: os próximos dias serão de sol e calor no estado de São Paulo. A massa de ar polar, que causou frio intenso e até geada na capital paulista, já está perdendo força, e isso permite que as temperaturas voltem a subir de forma mais significativa.

No fim de semana de Dia dos Pais, o calor vai aumentar em São Paulo! No sábado (7), o sol ainda aparece entre muitas nuvens na faixa leste paulista, mas a máxima consegue chegar a 23ºC na capital.



No domingo (8), a nebulosidade se dissipa no litoral e na região metropolitana, que terão sol forte desde cedo. Apesar do friozinho da madrugada, os termômetros disparam: na capital, a máxima vai conseguir chegar a 24ºC.

Semana de calor intenso

A próxima semana será marcada por sol e calorão no estado de São Paulo. Na capital paulista, por exemplo, as máximas variam entre 26 e 27ºC entre segunda e terça-feira, dias 9 e 10 de agosto. Na quarta-feira, pode esquentar ainda mais!

No fim da semana que vem, a chegada de uma nova frente fria deve voltar a mudar o tempo em parte do estado.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.