VÍDEO: Motorista invade lotérica e atropela cinco pessoas em Itaquaquecetuba

Lotérica - Leste Online
Idoso perdeu controle do carro ao sair da lotérica na estrada dos Índios, na Grande SP - Imagem: Reprodução

Idoso estacionou na frente do estabelecimento e, ao ir embora, perdeu o controle do veículo. Vítimas tiveram ferimentos leves

R7


SÃO PAULO — Cinco pessoas foram atropeladas por um carro que invadiu uma casa lotérica na estrada dos Índios,  em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na manhã desta terça-feira (06).

O motorista é um idoso que estava no estabelecimento e tinha estacionado o veículo em frente ao local, segundo a Polícia Civil. Após deixar a lotérica, o homem perdeu o controle da direção e acabou atingindo o grupo.



Quatro mulheres de 46, 59 e 68 anos, foram encaminhadas pelo  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, com ferimentos leves.

A quinta vítima, menor de idade, não precisou ser levada ao hospital. Três viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O idoso e funcionários da lotérica prestaram socorro às vítimas e compareceram ao 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba para prestar depoimento, em seguida, todos foram liberados.

Veja o momento em que o veículo invade a lotérica:


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsApp.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.