Corinthians-Itaquera: suspeitos de vender drogas no metrô são presos

19 kg de maconha foram apreendidos com suspeitos de comercializar drogas em estação. Divulgação/Polícia Civil

Seis homens foram presos em flagrante e responderão por tráfico e associação para o tráfico, quatro deles são reincidentes

 

19 kg de maconha foram apreendidos com suspeitos de comercializar drogas em estação. Divulgação/Polícia Civil

 

R7 – São Paulo

Seis homens foram presos próximo à estação Corinthians-Itaquera sobre a suspeita de comercializar drogas perto do metrô, na noite desta quarta-feira (7).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos já eram investigados pela venda de drogas no local. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um carregamento de 19 Kg de maconha, que estava no porta malas de um carro de modelo Prisma.

Segundo a pasta, agentes da 7° seccional do 103° DP, Itaquera-Cohab II, obeservavam a movimentação dos homens em uma viatura disfarçada.

PUBLICIDADE



 

O motorista do Prisma teria se aproximado do grupo de suspeitos que estava a pé e conversado com eles por alguns minutos, saiu e pouco tempo depois voltou ao local com o veículo carregado com a droga. Enquanto um dos suspeitos averiguava o porta-malas do carro o grupo acabou sendo abordado pela polícia.

A droga foi encontrada no carro, no momento da revista.

Os seis homens foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Quatro dos suspeitos são reincidentes.