Hamburgueria na ZL celebra 4 anos com edição limitada de hambúrguer feito com uísque

Rede traz de volta ao cardápio delicioso hambúrguer feito com uísque. Busger tem duas lojas na Zona Leste de São Paulo

Guia Zona Leste
08/06/2019 – 21:18


 

Jack'n Busger - Leste Online
Jack’n Busger: Preço: R$ 30,00. Foto: Reprodução/Gazeta do Tatuapé

 

SÃO PAULO — A hamburgueria Busger, que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos, comemora 4 anos e traz de volta ao cardápio o Jack’s Busger, um delicioso hambúrguer feito com uísque. A criação chega às 11 unidades da rede em edição especial por tempo limitado.

Na Zona Leste, a rede tem unidades na Mooca e no Tatuapé.

O prato é composto por hambúrguer de 150g de costela Angus, preparado em churrasqueira de pedra vulcânica, com queijo cheddar derretido no maçarico, cebola caramelizada e pão australiano. Além de uma crocante farofa de bacon e molho barbecue artesanal feito com uísque Jack Daniel’s.

Rodrigo Arjonas, sócio-diretor do Busger, disse em entrevista à Gazeta do Tatuapé, que o Jack’n Busger já pode ser encontrado no cardápio das 11 unidades da hamburgueria sobre rodas. “Resolvemos trazer esse sucesso de volta ao cardápio, por tempo limitado, para comemorar nosso aniversário! Essa criação remete à essência do próprio Busger, que tem as unidades a bordo de ônibus americanos.

Para isso, buscamos um ingrediente que fizesse a ligação entre a nossa marca e o país norte-americano e, ao mesmo tempo, harmonizasse perfeitamente com o blend de carnes, bacon e outros itens, em uma receita rica em sabores.

 

Busger - Leste Online
Hamburgueria tem cozinha a bordo de ônibus antigos. Foto: Reprodução/Gazeta do Tatuapé

 

O uísque Jack Daniel’s, tipicamente yankee, foi o eleito e cumpre de maneira ímpar esse papel. O toque adocicado do uísque combinado ao bacon traz à tona sabores inconfundíveis”, comenta Arjonas, que revela que o Jack’n Busger será uma edição limitada – e comemorativa – e permanecerá até julho do cardápio da marca.

Tatuapé– Rua Francisco Marengo, 1217
Mooca– Rua Fernando Falcão, 1091

Fonte: Gazeta do Tatuapé