Motociclista foge de assaltantes pela calçada na Zona Leste de SP; veja vídeo

Tentativa de Assalto - Leste Online
Vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. Garupa, que estava armado, bateu o revólver calibre 38 no retrovisor da moto da vítima

G1
10/07/2020


SÃO PAULO — Uma tentativa de assalto fez um motociclista fugir pela calçada da Rua Michel Lenzi, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8). A vítima estava com uma câmera acoplada no capacete, que registrou o momento em que dois suspeitos em uma outra moto tentam fazer o roubo.

O vídeo mostra quando a vítima é surpreendida pelos dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto quando ele passava pelo local. O garupa, que estava armado, bateu o revólver calibre 38 no retrovisor da moto da vítima.

Assustado, o motociclista fez uma manobra para a esquerda e subiu na calçada de terra. Neste momento, o garupa armado corre na direção dele e grita para parar. A vítima segue acelerando e consegue fugir.

Assaltantes - Leste Online
Câmera em capacete de vítima filma tentativa de roubo a motocicleta em São Paulo — Foto: Reprodução/Redes sociais

A câmera gravou a placa da motocicleta usada pela dupla na tentativa de assalto. Com essa informação, policiais da Rocam foram até o endereço onde a motocicleta estava registrada e localizaram um revólver calibre 38, possivelmente o mesmo usado na tentativa de roubo. Ninguém foi preso.