Complexo Tatuapé tem decoração de natal inspirada em Harry Potter

Harry Potter - Leste Online
Harry Potter é tema de natal no Complexo Tatuapé - Foto: Divulgação

Neste Natal a magia do bruxo Harry Potter estará no Complexo Shopping Metrô Tatuapé, que oferecerá espaços temáticos do filme licenciadas pela Warner

11/11/2019 – 07:43


 

Harry Potter - Leste Online
Harry Potter é tema de natal no Complexo Tatuapé – Foto: Divulgação

 

SÃO PAULO — Se você é fã de Harry Potter prepare-se para essa super novidade: o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista, acaba de anunciar o tema da decoração de Natal desse ano e promete oferecer uma experiência única para apaixonados pelo bruxo mais famoso do mundo!

O complexo se inspirou em cenários icônicos do universo Harry Potter e terá ambientes temáticos inspirados na escola de magia de Hogwarts. A decoração de Natal inspirada em Harry Potter oferecerá aos visitantes um passeio inesquecível pelo vilarejo de Hogsmeade com direito a parada em lojas como a Zonko’s Joke Shop e a Honeydukes.

De 9 de novembro a 7 de janeiro, o Complexo Shopping Metrô Tatuapé se tornará o primeiro Shopping Center da América Latina a receber a decoração oficial licenciada pela Warner Bros, na qual, os espaços vão reproduzir cenários icônicos retratados os filmes: o Natal Harry Potter.

Fãs da saga Harry Potter poderão acessar os espaços “instagramáveis” para tirar fotos ao lado do Expresso de Hogwarts, da Vassoura de Quadribol Firebolt e do carro voador do Senhor Weasley, que Rony e Harry usam em Harry Potter e a Câmera Secreta.

Para complementar tudo isso, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe a Loja Oficial do Harry Potter com diversos produtos licenciados e outras atrações incríveis deste universo.

 

Harry Potter Tatuapé - Leste Online
Decoração inspirada em Harry Potter no Complexo Tatuapé – Foto: Divulgação

 

A organização também promete, dois shows de neve surpresas, por dia, seguidos de uma apresentação de “bruxos”, que farão mágicas no espaço.

O universo mágico de Harry Potter criado por J.K. Rowling voltou aos cinemas com a franquia Animais Fantásticos e recentemente foi confirmado que o terceiro filme da saga será gravado no Brasil. O filme está com estréia marcada para 12 de novembro de 2021.

Serviço:

Natal no Wizarding World – Harry Potter
Classificação: Livre
Dias: de 09 de novembro a 07 janeiro
Valor: Gratuito
Local: Shopping Metrô Tatuapé – Rua Domingos Agostim, s/n, Cidade Mãe do Céu – SP
Informações: (11) 2090-7400