Minimundo Playmobil nas férias do Shopping Metrô Itaquera

Minimundo Playmobil no Shopping Metrô Itaquera. Créditos: Divulgação

Espaço temático conta com minicenários, espaço interativo e exposição até 3 de fevereiro

Minimundo Playmobil no Shopping Metrô Itaquera. Créditos: Divulgação

São Paulo – Sempre com um sorriso no rosto e muito charme, o carismático Playmobil – criado pelo designer alemão Hans Beck há mais de 40 anos – cativa o público por onde passa, independentemente da idade. É por isso que nestas férias toda a turma desembarca no Shopping Metrô Itaquera com o Minimundo Playmobil, um espaço temático para toda família de 12 de janeiro a 3 de fevereiro, das 11 às 20 horas.

Alegre e divertido, Minimundo Playmobil é composto de minicenários, espaço interação, recreação para crianças de todas as idades e uma exposição. As atividades são gratuitas e podem participar crianças de até 12 anos. No espaço interativo, por exemplo, será possível tirar fotos nos cenários montados com bonecos, além do bonecão do Playmobil de 1,60m de altura. Uma atração para adultos e crianças. Confira abaixo as opções de lazer do Minimundo.

Espaço recreação

As crianças de 4 a 12 anos se divertirão na Oficina de Brinquedos, onde muitas peças de Playmobil estarão à disposição para que a garotada crie o seu próprio Minimundo. Serão brinquedos de diversas linhas Playmobil. O atendimento será para 24 crianças, a cada 20 minutos. Haverá também a Oficina Kids, um espaço para as crianças menores que precisam estar acompanhadas de um responsável. Aqui elas encontrarão diversos brinquedos da Linha 123, feita especialmente para essa faixa etária. O atendimento nesse espaço é para até 6 crianças, de 1 a 3 anos, a cada 20 minutos.

Minicenários

Com apenas três polegadas e um sorriso no rosto, Playmobil encanta milhares de pessoas desde a década de 70. Seja em casa, na praia, no clube, na floresta, no deserto ou no cinema, remontam cenários comuns da vida ou cenas famosas e históricas. O Minimundo Playmobil conta com uma exposição de bonecos que divertirá toda a família através de “minicenários”, onde os bonecos vivem o nosso cotidiano, seja em casa, na fazenda, numa viagem pelo litoral, ou até mesmo nas nossas fantasias.

Serviço

Minimundo Playmobil
Data: 12 de janeiro a 3 de fevereiro
Horário: das 11 às 20 horas
Local: Praça de Eventos do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera)
Classificação indicativa: 1 a 12 anos
Entrada gratuita

Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians.

Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.