Corpo de jovem não identificada é encontrado na Zona Leste

Rua Rosas de Maio - Leste Online
Esquina das ruas Rosas de Maio e Flor da Lua, na região de Sapopemba, Zona Leste de São Paulo — Imagem: Reprodução/Google Maps

A Polícia Civil apura o caso para tentar esclarecer quem é a garota e como ela foi morta. Cadáver foi achado na madrugada desta terça (13) em Sapopemba

G1


SÃO PAULO — O corpo de uma jovem não identificada foi encontrado na madrugada desta terça-feira (13) na Zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e tenta esclarecer quem é a garota e como ela foi morta, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Um morador de Sapopemba encontrou o corpo no limite com a cidade de Santo André, na região metropolitana. Ele acionou a Polícia Militar (PM), que foi ao local, na esquina das ruas Flor da Lua e Rosas de Maio.



Segundo os policiais militares, o corpo era de uma jovem de aproximadamente 17 ou 18 anos de idade. A garota estava sem documentos perto de um condomínio residencial.

“No local, uma rua sem saída, os militares encontraram a vítima já sem vida, caída em um barranco”, informa trecho do comunicado da assessoria de imprensa da pasta da Segurança.

A perícia da Política Técnico-Científica verificou que o cadáver não tinha sinais de violência aparentes. O caso é investigado pelo 69º Distrito Policial (DP).


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsApp.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.

pt_BRPortuguese