Criança morre em incêndio em casa no Lajeado, Zona Leste

Bombeiros - Leste Online
Criança morre em incêndio em casa na Zona Leste de SP — Imagem: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, criança de sete anos foi encontrada no armário e outras duas crianças foram atingidas

g1


SÃO PAULO — Uma criança de sete anos morreu em um incêndio que atingiu uma casa em Lajeado, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (13).

Segundo o porta-voz dos bombeiros, Marcos Palumbo, ela foi encontrada dentro do armário.



“Normalmente, quando tem incêndio em residência é comum a gente encontrar criança embaixo da cama, dentro de armário, escondida atrás de alguma porta. É importante dar o alerta para os pais, que em qualquer sinal de perigo é importante a criança não se esconder, mas ter um ponto de encontro onde saia do ambiente. Que consiga fugir do perigo. Ponto de encontro fora da residência”, afirmou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas crianças foram atingidas, uma delas, de cinco anos, inalou fumaça e foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Guaianases.

LEIA TAMBÉM

Os bombeiros enviaram seis viaturas para combater o incêndio na casa na Rua Padre Dictino de La Parte Abia. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência, choveu forte na região Leste da cidade nesta segunda-feira.


Receba nossas atualizações diretamente no grupo do WhatsApp ou do Telegram.