Ônibus colide em uma residência na Penha

Rua onde o ônibus da Viação Imperial colidiu com uma residência. Reprodução/Google Street View

Acidente registrado no 10º DP aconteceu na manhã desta quinta-feira (15) e interditou uma faixa da via. Ninguém ficou ferido

Rua onde o ônibus da Viação Imperial colidiu com uma residência. Reprodução/Google Street View
R7
São Paulo

Um ônibus colidiu em uma casa, às 6h30 desta quinta-feira (15), na rua Comendador Cantinho, na Penha, na zona leste da capital. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou a faixa da direita. Ninguém ficou ferido. A perícia foi encaminhada ao local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista, Gilberto Alves Vieira, perdeu o controle do ônibus ao fazer uma curva, deslizou na pista molhada, não conseguiu freiar o veículo e bateu no muro de uma residência. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o coletivo estava em velocidade regular porque o veículo tem limitador de velocidade e não pode ultrapassar os 50 km/h.

PUBLICIDADE



De acordo com a polícia civil, o morador da casa acompanhou os policiais militares que atenderam a ocorrência e o motorista do coletivo para o registro do B.O. A colisão atingiu  o veículo que estava no interior da residência. Não há registros de vítimas ou de feridos. A  perícia esteve no local.

De acordo com a SPTrans, o coletivo pertence a Viação Imperial e faz o trajeto União de Vila Nova – Parque Dom Pedro.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial. A prefeitura regional também foi acionada.