Segundo a CPTM, a linha operou com velocidade reduzida desde as 06h15 da manhã nos dois sentidos da linha. Os trens circularam com intervalos médios de até 20 minutos, mas a situação foi normalizada as 8h48, segundo a empresa

G1
17/08/2020


Brás -  Leste Online

Lotação em estação da CPTM na manhã desta segunda-feira (17) — Foto: FÁBIO VIEIRA/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDO

SÃO PAULO — Uma falha na rede aérea da Linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) causou aglomeração de passageiros na manhã desta segunda-feira(17) na estação Brás.

Segundo a CPTM, a linha operou com velocidade reduzida desde as 06h15 da manhã, nos dois sentidos da linha. Os intervalos médios entre os trens foram de 10 minutos entre as estações Brás e USP Leste e de 20 minutos entre USP Leste e Calmon Viana, de acordo com a empresa.

Durante o período em que a circulação esteve paralisada, um trem com passageiros parou nas proximidades da estação Comendador Ermelino, sentido Calmon Viana, e um trem vazio fez a baldeação dos passageiros.

A CPTM informou que a situação na linha Safira foi normalizada por volta das 08h48 e pediu desculpas aos passageiro por meio de nota.

Mais em Leste Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Transportes