Primavera Empreendedora Cidade Tiradentes 2017

O maior evento para empreendedores e empresários da periferia de São Paulo

Créditos: Divulgação

Primavera Empreendedora Cidade Tiradentes será um evento que transformará a  visão de negócios para o pequeno, micro e médio empresário.

O evento acontecerá no dia 23 de setembro, a partir das 09h, no CEU Inácio Monteiro – Rua Barão Barroso do Amazonas, S/N – COHAB Inácio Monteiro, São Paulo,palestrante convidado Geraldo Rufino, com a sua inspiradora história “O Catador de Sonhos”, fundador da JR Diesel maior empresa de reciclagem automotiva da América Latina.

E no Case de Sucesso Marcelo Dória que mantém uma de suas empresas no bairro o Depósito das Lingerie. Especializado em varejo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP).

O portal CidTiradentes.com juntamente com a Prefeitura Regional do bairro, ADESAMPA (Agência São Paulo de Desenvolvimento), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), CONSEG (Coordenador Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança), Simbiose Tecnologia e Agência Paralelo – Arte de se Comunicar realizará um dos maiores eventos de empreendedorismo no bairro de Cidade Tiradentes.

Créditos: Divulgação

Primavera Empreendedora da início ao projeto de fortalecimento econômico do bairro, compartilhando estratégias do mercado através de palestras e networking, com foco em mídias digitais, para o pequeno, micro e médio empresário.Acreditamos que esses empresários locais estão em desvantagem perante outras empresas, pelo simples fato de não estarem devidamente inseridos ou apresentados a essas ferramentas digitais.
O que é Primavera Empreendedora? Em setembro iniciamos a estação que tipicamente é associada a reflorescimento da flora terrestre, temos como intuito relacionar este momento do empreendedorismo a uma nova renovação econômica que vivemos em nosso país. Este evento irá marcar um novo formato de discussão, em relação à comunicação digital principalmente para o bairro de Cidade Tiradentes.

Porque Cidade Tiradentes é o novo Vale do Silício?
Ter uma empresa inovadora para qualquer empreendedor é um desafio, mas fazer isto em um bairro afastado e expandir para toda São Paulo é extremamente desafiador.  Neste momento nas periferias de São Paulo surgem várias empresas que se arriscam com frequência e tem que ser “mais criativos” para lidar com as diversidades que aparecem. Em Cidade Tiradentes esses desafios são duas vezes maiores, pela distância em relação à área central e pela economia local.

Créditos: Divulgação

O que esperar da Primavera Empreendedora?

• Palestra incentivadora;
• Café de negócios;
• ADESAMPA e SEBRAE;
• Empresário, Empreendedores e Comerciantes locais;
• Prefeitura Regional de Cidade Tiradentes;
• Experiências incríveis;
• O começo de uma nova visão.

Convencido? Então se inscreva e anota ai na sua agenda!
INSCRIÇÃO:
SEBRAE Itaquera 2056-7120 ou no link da ADESAMPA https://goo.gl/d4DJr2
DATA: 23 de setembro
HORÁRIO: 09h00

Texto: REECIT – Rede de Empreendedores e Empresário de Cidade Tiradentes