São Paulo amanhece com tempo fechado e previsão de chuva fraca

Termômetro - Leste Online
Termômetros devem marcar entre mínimas de 16ºC e máximas de 23ºC - Imagem: Reprodução

O sol pode aparecer rapidamente entre muitas nuvens, mas sensação geral deve ser de frio


SÃO PAULO — Na segunda-feira (19) a baixa pressão e o sistema frontal começam a se afastar do litoral paulista, mas os ventos úmidos e frios que passam a soprar do oceano ainda causam muita nebulosidade, chuvas fracas e garoa, que se alternam com períodos de melhoria ao longo do dia. O sol pode aparecer rapidamente entre muitas nuvens, mas sensação geral deve ser de frio com termômetros variando entre mínimas de 16ºC e máximas que não devem superar os 23ºC.

Tendência para os próximos dias:

A baixa pressão se desloca para o litoral e se associa com um sistema frontal no oceano, o que mantém o tempo instável nos próximos dias.



A terça-feira (20) ainda deve apresentar muita nebulosidade, mas devem ocorrer períodos de sol entre muitas nuvens no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16ºC e máximas que podem chegar aos 24ºC. Os ventos úmidos do oceano ainda deixam o tempo instável, mas não há previsão de chuvas significativas para a Grande São Paulo.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsApp.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.

pt_BRPortuguese