Homem é preso em flagrante após assediar mulher dentro de trem na estação Tatuapé da CPTM

O homem foi encaminhado por agentes de segurança da estação até a 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado como importunação sexual

g1


SÃO PAULO — Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após assediar sexualmente uma mulher dentro de um vagão de trem da Linha 12-Safira da CPTM, na Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira (19).
O crime ocorreu por volta das 7h30 na estação Tatuapé. A mulher, de 33 anos, informou aos vigilantes da estação que havia sido assediada e contou que era a segunda vez que o mesmo homem cometia o crime contra ela.

Receba nossas atualizações diretamente no Telegram.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi encaminhado por agentes de segurança da estação até a 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado como importunação sexual.
Ainda segundo a SSP, a polícia pediu à Justiça pela conversão da prisão do homem em preventiva.
Em nota, a CPTM lamentou o caso e disse que a vítima foi atendida no Espaço Acolher. Ainda segundo a CPTM, entre janeiro e setembro deste ano foram registrados 74 casos de importunação sexual em trens e estações, e 63 casos foram encaminhados à polícia.