Homem morre baleado quando chegava do serviço em São Mateus

Bandidos batem carro e destroem casa durante perseguição em São Mateus. Foto: Johnny Morais

Moradores dizem que houve troca de tiros durante perseguição. O técnico de instalações hidráulicas, Jozuel Paiva Ribeiro foi atingido e morreu a caminho do hospital

 

Bandidos batem carro e destroem casa durante perseguição em São Mateus. Foto: Johnny Morais

 

Uma perseguição policial terminou com um bandido preso e um homem baleado e morto na noite desta quinta-feira (21) em São Mateus, zona leste de SP.

Segundo testemunhas, a polícia perseguia uma dupla num veículo roubado na região, os bandidos entraram em uma rua estreita a fim de despistar os policiais e acabaram batendo em um outro carro que estava parado e atingiram ainda uma casa.

Os criminosos tentaram fugir a pé por becos da comunidade, e houve troca de tiros. O técnico de instalações hidráulicas, Jozuel Paiva Ribeiro de 25 anos, chegava do serviço na hora e foi atingido por um dos disparos, a vítima foi socorrida pelos vizinhos ao Hospital São Mateus, onde já chegou sem vida.

Um dos bandidos foi preso, o outro conseguiu fugir.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que não soube informar os dados da ocorrência até o fechamento desta matéria pelo endereço fornecido.

Um vídeo mostra os moradores tentando reanimar a vítima, o conteúdo contém imagens fortes por este motivo não será publicado.

O caso foi registrado no 49º DP de São Mateus e seguiu para o DHPP.