Mirante com chão de vidro de São Paulo será inaugurado em agosto

Sampa Sky - Leste Online
Mirante de vidro será inaugurado em agosto em SP - Imagem: Divulgação/Sampa Sky

Adrenalina e uma vista privilegiada no centro da cidade. O mirante com chão de vidro de São Paulo já tem data para ser inaugurado e promete atrair milhares de turistas e moradores

Guia Viajar Melhor


SÃO PAULO — Quem for visitar o centro da capital paulista terá mais uma boa razão para fazer aquela pausa e turistar de um jeito diferente na maior cidade do país. Sampa Sky, esse é o nome do próximo grande ponto turístico da capital e que certamente entrará em breve na lista dos principais lugares para conhecer em São Paulo.

O mirante com chão de vidro, localizado no alto do 42º andar do Edifício Mirante do Vale, ficou famoso muito antes da sua abertura, prevista para domingo, dia 8 de agosto.



Certamente você já viu algum post no Instagram mostrando mirantes, plataformas ou decks de vidro que parecem deixar o visitante suspenso no ar a centenas de metros de altura. Agora, a cidade acaba de receber o seu primeiro mirante de vidro, localizado no coração de São Paulo.

O mirante Sampa Sky traz uma vista do centro da cidade, do Vale do Anhangabaú e da Zona Leste, ocupando o topo do icônico edifício Mirante do Vale com dois decks de vidro disponíveis para visitação. O edifício, originalmente projetado no ano de 1960, é conhecido por ser o prédio mais alto da região central de São Paulo, permitindo um panorama do antigo Banespa (atual Farol Santander) e de outros arranha-céus emblemáticos da cidade.

Anúncio Netpress
Publicidade

Como chegar no mirante de vidro Sampa Sky de metrô:
Sem dúvidas, a melhor forma de chegar no mirante de vidro de São Paulo é indo de metrô. A estação de metrô mais próxima do Sampa Sky é o Metrô São Bento, na linha azul ou na linha vermelha – Metrô Anhangabaú.

Como chegar no mirante Sampa Sky de carro:

O mirante está localizado no Edifício Mirante do Vale, na Praça Pedro Lessa, 110, conhecido como o centro histórico de São Paulo. Há inúmeros estacionamentos na região central, sendo os mais econômicos próximos da Estação Anhangabaú e arredores da Rua 25 de Março.

Serviço

Sampa Sky: Mirante de Vidro São Paulo
Horário de Funcionamento: De Terça a Domingo, das 10h às 20h
Datas disponíveis: 8 de Agosto a 30 de Novembro
Endereço: Praça Pedro Lessa, 110 – Centro
Ed. Mirante do Vale, São Paulo – São Paulo

Os ingressos para visitar o Sampa Sky já estão disponíveis para venda e custam de R$ 30 a R$ 60 por pessoa, faça a sua reserva.

Por conta da pandemia, o número de visitantes foi reduzido para essa atração, com o objetivo de garantir um distanciamento entre os visitantes. Lembre-se, mesmo após ser totalmente vacinado, siga utilizando máscaras em locais públicos, além de manter os protocolos de saúde sugeridos pela OMS – Organização Mundial de Saúde.

Mirante - Leste Online
Mirante de vidro no centro de SP – Imagem: Divulgação/Sampa Sky