PM reage a tentativa de assalto e bandido é baleado na Vila Curuçá

Dois homens tentam assaltar policial militar à paisana e um deles é baleado. O outro conseguiu fugir na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

Crime aconteceu na mesma região onde uma quadrilha cometeu quatro roubos de carros em menos de uma hora

 

Dois homens tentam assaltar policial militar à paisana e um deles é baleado. O outro conseguiu fugir na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

 

[G1] Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (21), na Rua Alice Dilon Braga, na Vila Curuçá, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Ele foi abordado por criminosos, que anunciaram o roubo. Um deles foi baleado e o outro conseguiu fugir.

O assaltante ferido foi levado para o Pronto-Socorro Santa Marcelina. Não há informações sobe o estado de saúde dele.

O caso foi registrado no 22º Distrito Policial de São Paulo, em São Miguel Paulista.

PM reage a tentativa de assalto e deixa um baleado na Zona Leste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

 

Outros casos

O crime aconteceu na mesma região onde uma quadrilha cometeu quatro roubos de carros em menos de uma hora, na noite de quinta-feira (20). Num dos ataques, os criminosos abordaram uma família num carro. E chegaram a apontar a arma para a cabeça de uma criança.

Em nota, a Secretaria Estadual da Segurança Pública informou que os casos de roubos de veículos na região caíram 36% nos sete primeiros meses do ano, em relação ao mesmo período do ano passado. E que 653 pessoas foram presas em flagrante.