Denarc fecha laboratório de drogas na Zona Leste e detém quatro. As prisões aconteceram na Capital e em Indaiatuba
A Polícia Civil prendeu quatro pessoas, na manhã desta segunda-feira (25), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão. Ao longo das ações, que aconteceram no Jardim Avelino, zona leste de São Paulo, e na cidade de Indaiatuba, mais de 10 quilos de drogas foram apreendidas.
Após três meses de investigação, agentes da 1ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizaram diligências simultaneamente em um laboratório de drogas na Avenida Jacinto Menezes Palhares, onde três pessoas foram presas, e em uma residência na cidade de Indaiatuba, onde uma quarta mulher foi detida.
No primeiro endereço vistoriado, os policiais apreenderam três máquinas de embalagem e grande quantidade de drogas. No imóvel localizado no Interior de São Paulo, foram recolhidos cerca de 10 quilos de cocaína.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia nos materiais recolhidos. As ocorrências seguem em andamento.