Casal é preso em na Zona Leste acusado de agredir a filha de seis meses

bebe - Leste Online
Bebê de 6 meses tinha lesões na cabeça, olho e nos pés - Imagem: Divulgação/PM São Paulo
Os dois estariam sob efeito de álcool e cocaína. Bebê foi usada como escudo pelo pai e tinha ferimentos no olho, cabeça, costas e nos pés

R7
25/09/2020


bebe - Leste Online
Bebê de 6 meses tinha lesões na cabeça, olho e nos pés – Imagem: Divulgação/PM São Paulo

SÃO PAULO — Um casal foi preso acusado de agredir a filha, de apenas seis meses, na tarde desta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para uma ocorrência de violência doméstica na rua José de Oliveira China, no Jardim Dona Sinhá, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 14h40.

No local, o homem, que carregava a bebê, se trancou dentro da casa quando notou a presença dos policiais. O casal estaria sob efeito de álcool e cocaína.

Após um tempo de conversa, as equipes conseguiram entrar na residência, porém, a todo momento o suspeito usava a criança como escudo.

Quando a PM conseguiu convencer o homem a entregar a filha, que estava com o rosto coberto, os agentes notaram que ela tinha ferimentos no olho e na cabeça. Ao questionarem os pais, eles afirmaram que não sabiam informar o que havia acontecido. Com isso, os agentes deram voz de prisão ao casal por maus-tratos.

A bebê foi encaminhada ao Pronto Socorro de São Mateus, onde foi alimentada pelos policiais, que conseguiram dar uma mamadeira durante o atendimento médico. Ela passou por exames de raio-X, que constataram outras lesões na região das costas, pés e cabeça.

A criança permanece internada sob observação médica e à disposição do Conselho Tutelar. O caso foi registrado no 69° Distrito Policial.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!