Trecho entre Itaquera e Penha da Linha 3-Vermelha do Metrô ficará fechado neste domingo (27)

Paese - Leste Online
Ônibus do sistema Paese percorrerão o trecho afetado - Imagem: Fabio de Jesus/Leste Online

A partir da estação Carrão a circulação dos trens será normal até Palmeiras-Barra Funda

Do Leste Online

SÃO PAULO — O trecho entre as estações Corinthians-Itaquera e Penha da Linha 3-Vermelha do Metrô, ficará sem circulação de trens nos dois sentidos neste domingo (27), durante toda a operação comercial.

A partir da estação Carrão a circulação dos trens será normal até Palmeiras-Barra Funda.


Segundo o Metrô a interrupção é para obras de melhorias na via, entre elas a modernização do sistema de controle e operação dos trens para que seja possível diminuir ainda mais o intervalo entre eles. Para que os serviços possam ser feitos com segurança para os trabalhadores que vão executá-lo, é preciso interromper a passagem dos trens.
O que fazer se você precisar usar esse trecho no domingo:
Ônibus gratuitos do sistema PAESE que vão percorrer todo o trecho paralisado.
A transferência com a CPTM na estação Tatuapé está aberta durante todo o dia, assim como na estação Brás. Pela Linha 11-Coral da CPTM é possível ir de Tatuapé a Itaquera e vice-versa (a Linha 11-Coral vai de Estudantes a Luz, passando por estações como Corinthians-Itaquera, Tatuapé e Brás).

Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.