Prédio desaba e deixa um ferido no Parque São Rafael

Pq. São Rafael - Leste Online
Equipes da perícia devem comparecer ao local para investigar causas do desabamento - Imagem: Reprodução/ Google Street View
Homem de 40 anos sofreu diversos traumas e foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera. Edifício comercial desabou na manhã desta quinta (26)

R7
26/11/2020


Pq. São Rafael - Leste Online
Equipes da perícia devem comparecer ao local para investigar causas do desabamento – Imagem: Reprodução/ Google Street View

SÃO PAULO – Um homem de 40 anos ficou ferido após o desabamento de um edifício comercial na rua Redução de Caaguaçu, no Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 12h desta quinta-feira (26).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve traumas no abdômen tórax e lombar. Ele fraturou o braço e teve pequenos ferimentos no rosto. A vítima foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquera.

Leia também
Caravana iluminada da Coca-Cola desfila pelo país sem divulgar rotas

Ainda de acordo com os bombeiros, ao menos cinco viaturas atenderam a ocorrência. Equipes da perícia devem comparecer ao local para investigar as causas do desabamento.