Leste Online tem nova identidade e novo portal

Leste Online
Novo logotipo do portal Leste Online.

Há mais de dois anos trazendo informação de qualidade, com credibilidade e agilidade, o Leste Online sentiu uma necessidade de se renovar por completo, passamos por um longo processo de adequação de conteúdo, imagem e layouts.

Estamos lançando neste domingo (27), nosso novo portal, agora mais bonito e fácil de navegar, as categorias foram reorganizadas e a página inicial ficou mais leve e intuitiva.

Além do novo layout, estamos lançando o Leste Play, uma espécie de WebTV que irá mostrar a Zona Leste de um jeito que você nunca viu. Serão vídeos, flashes ao vivo, e mini-programas que serão publicados em breve, um serviço totalmente gratuito que levará ainda mais informação à nossa região.

Nosso logotipo também foi alterado, para compor a nova identidade do site, agora o nome Leste Online está completo em nossa marca, isso fará com que você nos encontre facilmente.

Leste Online
Novo logotipo do portal Leste Online.

Para acessar o portal não precisa digitar (.com) ou (.com.br), ou coisas assim, basta digitar no navegador o nosso nome separado por um ponto, digite leste.online, e você verá em instantes na sua tela todas as informações da Zona Leste de São Paulo.

As novidades não param por ai, vimos a necessidade de noticiar alguns fatos que acontecem em São Paulo e Grande SP, para isso, criamos uma área específica em nosso portal onde noticiaremos fatos que não estão relacionados com a nossa região, mas que são de grande relevância. Criamos ainda uma Galeria de Fotos, onde você verá imagens históricas e atuais da nossa querida ZL.

Seja muito bem-vindo ao novo Leste Online, aproveite, desfrute ao máximo e boa informação!