PM de SP liberta homem que seria executado pelo Tribunal do Crime

Homem amarrado - Leste Online
Homem estava amarrado em imóvel desde sábado — Imagem: Reprodução

Quatro homens e uma mulher foram presos no Itaim Paulista, na Zona Leste. Vítima estava no cativeiro desde sábado (26)

R7


SÃO PAULO — Quatro homens e uma mulher foram presos e uma vítima foi libertada antes de ser executada pelo Tribunal do Crime, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, por volta das 10h desta segunda-feira (28).

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para irem a um terreno baldio na rua Cachoeira Itaguassava após receberem um chamado de sequestro.



No endereço, as equipes conseguiram prender quatro homens dentro de uma casa e uma mulher, que vigiava o local na parte de fora do imóvel. No espaço acontecia uma espécie de julgamento realizado por integrantes de uma facção criminosa.

Dentro da casa, as equipes também localizaram uma vítima, que estava amarrada e seria executada pelos criminosos. O homem foi libertado sem ferimentos pelos policiais.

Receba nossas atualizações diretamente no grupo do Telegram.

Em um vídeo, a própria vítima relata que estava na marginal Tietê no sábado (26) quando foi sequestrada e levada para o terreno. Segundo ela, cerca de 20 suspeitos estariam no local e alguns deles, armados. A vítima também conta que teria sido agredida por ter pulado do carro durante o sequestro.

O caso será registrado no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista.