Cadela Debby, da PM, localiza mais de três mil porções de drogas em Sapopemba

Cadela Debby PM - Leste Online
PM prende dois e cadela Debby localiza mais de três mil porções de drogas na Capital. Foto: Divulgação

Prisões e apreensões aconteceram durante operação conjunta entre a Polícia de Choque, Canil e Força Tática

28/05/2019 – 15:36


 

Cadela Debby PM - Leste Online
PM prende dois e cadela Debby localiza mais de três mil porções de drogas na Capital. Foto: Divulgação

 

SÃO PAULO — A Polícia Militar deteve duas pessoas, de 38 e 47 anos, e apreendeu mais de três mil porções de maconha e cocaína durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada nesta segunda-feira (27), na avenida Capitão Mor Pero Góis, em Sapopemba, na zona leste da capital paulista.

Os trabalhos integraram o 3° Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq), o Canil Central e a Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M).

Na ocasião, as equipes realizavam patrulhamento com o objetivo de coibir o tráfico de entorpecentes quando suspeitaram de um motoboy que estava com um rádio comunicador na mão.

Durante a abordagem, o homem confessou que estava traficando drogas juntamente com um ajudante que, ao ver os policiais, tentou fugir dispensando uma pochete e entrando em uma casa.

O rapaz foi detido logo na sequência e dentro da bolsa que havia dispensado foram encontradas 50 porções de maconha e 30 de cocaína, bem como R$ 570 e anotações do tráfico.

Após uma vistoria na residência com o auxílio da cadela Debby, foram localizadas outras 2.073 porções de maconha e 885 de cocaína escondidos em sacos de lixo.

Os entorpecentes, bem como os objetos, foram apreendidos. A dupla foi presa em flagrante e levada ao 69° Distrito Policial (Teotônio Vilela), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e localização/apreensão de objeto.