Sindicato diz que empresa se nega a negociar PPR 2017
O Sindicato dos Ferroviários de São Paulo informa que as linhas 7 – rubi e 10 – turquesa da CPTM, podem ficar paralisadas no próximo dia 30 de novembro devido à uma greve da categoria.
Os funcionários dizem que a companhia se nega a atender às reivindicações referentes ao PPR 2017. Uma carta aberta à população foi divulgada pelo sindicato. Uma nova assembleia será realizada no próximo dia 29/11 para a definição sobre a paralisação.
__continua depois da publicidade__
Leia a carta aberta à população divulgada pelo site do sindicato
Greve dos Ferroviários
Comunicado à populaçãoO Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias de São Paulo, que atua nas linhas 07 e 10 da CPTM, comunica a toda a população de São Paulo e, em especial, aos usuários dos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, que, a contar das 0:00 hora do dia 30 de novembro/17, haverá paralisação nos trens, por tempo indeterminado.
Esclarecemos que a categoria, até então, encontrava-se em negociação coletiva com a CPTM, referente ao PPR 2017, no entanto ela se recusa à atender às justas reivindicações dos empregados. Pedimos a compreensão de toda a sociedade, especialmente dos usuários dos transportes da CPTM.
São Paulo, 08 de novembro de 2017
Sindicato dos Ferroviários de São Paulo