Empresário de transportes é assassinado em Sapopemba

Empresário foi morto a tiros em frente à garagem da Imperial Transportes. Créditos: Reprodução

Ele chegava de carro para trabalhar quando foi atingido. O responsável pelos disparos fugiu e o caso será investigado como homicídio qualificado

Empresário foi morto a tiros em frente à garagem da Imperial Transportes. Créditos: Reprodução

O empresário Thiago Celso Zanetti, de 37 anos, foi assassinado a tiros por volta das 10h desta terça-feira (28) em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, quando chegava para trabalhar na garagem da Imperial Transportes Urbanos. O responsável pelos disparos fugiu.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, por meio de sua assessoria de imprensa, Zanetti chegava com seu carro, uma Nova Saveiro, quando foi atingido no tórax e no braço. O veículo chegou a bater na guarita da empresa. Ele chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Benedicto Montenegro, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha contou à polícia, que estava em seu bar e se escondeu quando escutou os disparos. Logo depois, viu um homem armado descendo a rua. Pessoas que se abrigaram no local contaram que o criminoso subiu a rua e efetuou os disparos e depois voltou descendo a rua.

__continua depois da publicidade__



Um controlador de acesso de uma empresa, de 40 anos, informou que a abriu a cancela para passagem de outro veículo um Hyundai ix35 cinza e também foi alvejado. O controlador diz que viu Thiago parado com o carro na rua e um homem que subiu atirando. Thiago acelerou em direção à guarita enquanto o homem continuava atirando.

Foi solicitado a perícia do carro e do corpo da vítima. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 69ºDP.

Fonte: G1