Passageiros relatam furtos de celulares frequentes na Linha 3741 – CPTM Dom Bosco – Metrô Itaquera

Linha 3741 - Leste Online
Passageiros estão assustados com furtos em linha da Zona Leste - Foto: Renan B. Deodato/Ônibus Brasil
Mais de trinta pessoas relataram a ação de duas mulheres que praticam os crimes
Leste Online
29/02/2020

Linha 3741 - Leste Online
Passageiros estão assustados com furtos em linha da Zona Leste – Foto: Renan B. Deodato/Ônibus Brasil
SÃO PAULO —Os passageiros que utilizam a linha 3741-10 CPTM Dom Bosco – Metrô Itaquera, estão assustados com os frequentes casos de furtos de celulares durante o percurso.

 

Mais de trinta pessoas já relataram um caso semelhante nas redes sociais. Segundo os passageiros, duas mulheres atuam em conjunto para praticar os crimes. Uma delas distrai a vítima enquanto a outra aproveita para furtar o aparelho.

 

Leia um dos relatos publicados pela página Vila Carmosina Itaquera no Facebook:

 

Quinta (27/02), por volta das 18h, quando ia descer no ponto do cemitério, enquanto uma moça loira, aparentando ter uns 20 anos me fazia perguntas, uma outra morena, cabelo bem preto alisado do meu lado…peguei a safada com a mão dentro da minha bolsa…já tive meu celular roubado nesse mesmo ponto…desse mesmo jeito, dessa vez o celular estava em outro lugar..não ando mais com carteira, só levo na bolsa alguns pertences que não tem valor…Mas elas são espertas…fiquem atentos…elas sempre ficam em pé…deixam vc passar na frente … não sentam mesmo que tenha vários bancos disponíveis…briguei com a safada, mas já era meu ponto e desci…Mas todo mundo na lotação ficou sabendo que peguei ela com a mão dentro da bolsa…pelo menos alguns já marcam a cara dela….claro que a [editado pelo Leste Online] desmentiu…enfim…fiquem ainda mais atento.