Perseguição a carro de luxo acaba em acidente na Zona Leste

Perseguição - Leste Online
Perseguição de carro de luxo termina em acidente na Zona Leste de São Paulo - Imagem: Reprodução

Motorista de 19 anos sem CNH fugiu da polícia na contramão e só parou ao bater contra um poste

R7


SÃO PAULO — Uma perseguição a um veículo de luxo terminou em acidente na Zona Leste de São Paulo, na madrugada de domingo (30) quando o condutor, que não tinha carteira de motorista, tentou escapar da abordagem policial.

Foram mais de dez minutos de perseguição em alta velocidade. O motorista, que dirigia uma Land Rover Evoque, chegou a entrar na contramão durante a fuga para tentar escapar da polícia. Ele passou pela rua da Inconfidência Mineira, rua Rio das Pedras, além da avenida Aricanduva.



O carro só parou ao bater contra um poste, após atingir outro veículo.

Dentro do carro estava o condutor de 19 anos e outros três homens. O motorista chegou a ser socorrido ao hospital mais próximo, mas não teve ferimentos graves.

Segundo a Polícia Militar, nada de ilícito foi encontrado com os quatro suspeitos. No entanto, todos admitiram consumo de bebidas alcóolicas em uma festa. O caso será investigado pelo 69º Distrito Policial, de Teotônio Vilela, que aguarda o resultado do exame para saber se o motorista estava dirigindo sob efeito de droga.

O caso foi registrado como choque/lesão corporal culposa na direção de veículo automotor/desobediência.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.