Funcionário da Enel é morto durante tentativa de assalto após atendimento em Sapopemba

Assalto - Leste Online
Funcionário da Enel é morto durante tentativa de assalto após atendimento na Zona Leste de SP - Imagem: Reprodução/TV Globo

Segundo a polícia, rapaz de 25 anos e um outro colega tinham prestado serviço em uma casa quando foram alvo de dois criminosos que queriam os aparelhos celulares. Vitor Andrade Ferreira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram

G1


SÃO PAULO — Um funcionário da Enel, concessionária de distribuição de energia elétrica, foi morto durante tentativa de assalto em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (1°).



Vitor Andrade Ferreira e um outro colega tinham acabado de prestar serviço em uma casa, para reestabelecer a energia elétrica na região, quando foram surpreendidos por dois bandidos que queriam levar os celulares.

Os dois funcionários da Enel já estavam dentro do caminhão da concessionária quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos em uma moto abordaram os funcionários e pediram os pertences e celulares.

O motorista teria tido algum tipo de comportamento que os criminosos entenderam como uma reação. Um dos bandidos disparou.

Ferreira chegou a ser socorrido. Foi levado para um hospital da região mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos conseguiram fugir. A polícia trabalha na identificação deles. Em nota, a Enel disse que vai prestar apoio à família do funcionário.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.