A apresentação na zona leste de São Paulo faz parte da divulgação de seu mais recente trabalho “Matemática na Prática Parte 2”

Leste Online
03/01/2020


GOG - Leste Online

Genival Oliveira Gonçalves, o GOG, se apresenta, no dia 5 de janeiro no Sesc Itaquera – Foto: Rafael Berenzisky

SÃO PAULO — Abrindo as atividades do projeto “Sesc Verão: Basquete e Cultura Hip-Hop”, o poeta do rap nacional , Genival Oliveira Gonçalves, o GOG, apresenta, no dia 5 de janeiro, às 15h30, no SESC Itaquera, o seu mais recente trabalho “Matemática na Prática Parte 2”, além de seus clássicos como Quando o Pai se Vai, O Amor venceu a Guerra e É o Terror.

Um dos maiores personagens da cena hip-hop do Brasil, GOG não engessou suas produções nas fórmulas básicas do rap. O poeta do rap nacional, como é conhecido, sempre manteve em sua arte a funcionalidade que considera a mais virtuosa: ser uma ferramenta de denúncia, de conscientização e valorização das populações e da produção periférica.

Em seu mais recente trabalho Matemática na Prática Parte 2  GOG contou com a participação de Fábio Brazza e Renan Inquérito, dois MCs de grande renome no meio da cultura Hip Hop. O clipe dessa música foi gravado numa comunidade no Jardim Mitsutani, na Zona Sul de São Paulo, e contou com crianças da própria comunidade, além da participação do “Orquestra na Rua”, grupo que reúne instrumentistas eruditos para formação e apresentação de uma orquestra em locais públicos,  fazendo as cordas da música.

Serviço:

Dia: 05/01/2020
Horário: 15h30
Local: SESC ITAQUERA – Palco da Praça de Eventos
Endereço: Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000
Ingresso: Grátis
Faixa etária: Livre
Duração: 1h30

 

Mais em Leste Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *