Assalto à loja termina em tiroteio no Central Plaza Shopping

Central Plaza - Leste Online
Vidro danificado em shopping que teve tiroteio - Foto: Reprodução

Três homens foram presos pela PM após assalto no centro comercial, na Vila Prudente; frequentadores relatam momentos de pânico

R7
04/08/2019 – 22:35


 

Central Plaza - Leste Online
Vidro danificado em shopping que teve tiroteio – Foto: Reprodução

 

SÃO PAULO — Três homens foram presos após um assalto a uma loja no Central Plaza Shopping, na Vila Prudente, Zona Leste da capital paulista, na noite teste domingo (4).

Segundo pessoas que estavam no centro comercial, houve disparos e correria dentro do centro comercial depois que os criminosos roubaram uma loja de telefonia. “Levaram três malas com celulares e na saída deles só ouvimos tiros”, afirmou um deles nas redes sociais.

Outra frequentadora escreveu: “Foi horrível, tiros e correria! Graças a Deus estávamos dentro de uma loja no momento”, disse.

O roubo ocorreu pouco depois das 19h, e a Polícia Militar chegou rapidamente ao local. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, uma arma foi apreendida, e o caso seria registrado no 56º DP na noite deste domingo. Dois criminosos estão foragidos, segundo a corporação.

A equipe de reportagem tentou contato com o shopping na noite deste domingo, mas não conseguiu falar com a administração do espaço.