Assalto a casa deixa um morto, um ferido e três presos no Lajeado

Giroflex - Leste Online
Assalto a casa deixa um morto, um ferido e três presos em São Paulo - Imagem: Reprodução

Os criminosos trocaram tiros com os policiais. Um deles morreu ainda no local, enquanto outro foi baleado e levado ao hospital

Isto é


SÃO PAULO — Na madrugada desta terça-feira (03), um suspeito foi morto, um ferido e outros três foram presos após uma tentativa de assalto a uma residência em Lajeado, Zona Leste de São Paulo. No imóvel, moram duas pessoas paraguaia, que acabaram sendo agredidas durante o crime.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram encaminhadas ao local após vizinhos perceberem uma movimentação estranha na residência e acionarem as autoridades. Na chegada ao imóvel, os criminosos trocaram tiros com os policiais. Um deles morreu ainda no local, enquanto outro foi baleado e levado ao hospital.



Segundo vizinhos, o carro utilizado pelos suspeitos foi abandonado em uma rua próxima, e encontrado logo em seguida pela Polícia Militar. O caso foi registrado no 50° DP (Itaim Paulista) e as vítimas do crime já compareceram para prestar depoimento.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.