Motorista sem habilitação perde o controle e invade residência em São Miguel Paulista

São Miguel - Leste Online
Duas garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no carro - Imagem: Reprodução/RecordTV
De acordo com moradora da casa, condutora estava embriagada. No interior do carro foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas

R7
04/11/2020


São Miguel - Leste Online
Duas garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no carro – Imagem: Reprodução/RecordTV

SÃO PAULO — Quatro mulheres, com idades entre 29 e 33 anos, foram vítimas de um acidente após a condutora perder o controle do veículo e invadir a garagem de uma residência na rua João Nicário Eleutério, em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (3).

Segundo a polícia, a motorista perdeu o controle do carro após desviar de um cachorro que estava na via. No interior do carro foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com a polícia, a condutora não tinha habilitação. Segundo a moradora da residência, uma idosa que dormia no momento do acidente, as mulheres estavam claramente embriagadas.

Duas das vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal Professor Waldomiro de Paula e UPA Tito Lopes, onde foram medicadas e liberadas. As outras duas não quiseram atendimento médico.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e encaminhado ao 22° DP (São Miguel Paulista).