São Mateus: preso por importunação diz que vítima desacordada “se jogou nele”

Ônibus em SP - Leste Online
Vítima dormia em ônibus quando foi atacada pelo suspeito - Imagem: Reprodução
Jovem, de 20 anos, estava dormindo em um ônibus quando acordou assustada com um homem, de 44, passando as mãos nas partes íntimas dela

R7
04/12/2020


Ônibus em SP - Leste Online
Vítima dormia em ônibus quando foi atacada pelo suspeito – Imagem: Reprodução

SÃO PAULO – Um homem foi preso por importunar sexualmente uma mulher que dormia dentro de um ônibus. Aos policiais, ele justificou que a vítima fingiu estar desacordada para “se jogar em cima dele”. O caso aconteceu em São Mateus, Zona Leste de São Paulo, na manhã da última quarta-feira (2).

Segundo a vítima, Raphaela Cabralino Pirolo, de 20 anos, ela estava dormindo em um ônibus da linha 524M, da empresa Via Sul, que seguia sentido Terminal Sapopemba e estava vazio.

Em determinado momento, acordou assustada ao perceber que Marcelo Fernando Tussing da Silva, de 44 anos, que estava sentado ao seu lado, havia colocado a mão em sua virilha e partes íntimas.

No mesmo instante Raphaela gritou para o motorista do coletivo, que viu uma viatura da Polícia Militar na avenida Luis Pires de Minas, em São Mateus, e parou. A PM abordou os envolvidos e o ônibus seguiu viagem.

Ao ser questionado pelos policiais, Marcelo alegou que a vítima fingiu que estava dormindo quando, na verdade, estava “se jogando para cima dele”.

Marcelo foi preso em flagrante e encaminhado ao 69º DP (Teotônio Vilela), onde um boletim de ocorrência de importunação sexual foi registrado.

pt_BRPortuguese