Tentativa de assalto a carro-forte deixa um morto em Itaquaquecetuba

Supermercado Itaquá - Leste Online
Suspeitos trocam tiros com seguranças de carro-forte em supermercado da Grande SP - Foto: Divulgação
Dois seguranças foram baleados em troca de tiros no estacionamento de um supermercado em na Grande São Paulo. Suspeitos fugiram sem levar nada

R7
06/03/2020


Supermercado Itaquá - Leste Online
Suspeitos trocam tiros com seguranças de carro-forte em supermercado da Grande SP – Foto: Divulgação

SÃO PAULO — Um vigilante de carro-forte morreu após uma troca de tiros em uma tentativa de assalto ao veículo no estacionamento de um supermercado na rua Piraju em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira (6), de acordo com informações da Polícia Militar.

O carro-forte faria um entrega em uma agência bancária dentro do supermercado quando os dois vigilantes do veículo foram surpreendidos por três homens, um deles armado com um fuzil. Houve troca de tiros e os dois funcionários foram baleados. Eles foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Um deles morreu e outro continua internado.

Os suspeitos fugiram sem levar nada. A polícia faz buscas pela região.  O caso será registrado na 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o desespero das pessoas que saem correndo durante a ação dos criminosos.