Acidente deixa dois feridos e interdita Viaduto Engenheiro Alberto Badra

Acidente - Leste Online
Colisão entre carro e caminhão interdita Viaduto Engenheiro Alberto Badra, na Zona Leste de SP — Imagem: Reprodução TV Globo

Carro capotou após colidir com caminhão em um dos principais viaduto da Zona Leste de SP nesta terça. Vítimas tiveram parada cardiorrespiratória e foram levadas para o Hospital do Tatuapé

G1


SÃO PAULO — Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas e interditou o Viaduto Engenheiro Alberto Badra, na Penha, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada deste terça-feira (6).

O acidente ocorreu por volta das 5h. Segundo a Polícia Militar, os veículos trafegavam pelo viaduto, o carro estava em um ponto cego do caminhão quando ocorreu a batida. Com o impacto, o carro capotou. A frente do caminhão fico destruída.



Os dois feridos estavam no carro e tiveram parada cardiorrespiratória. As vítimas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital do Tatuapé. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O viaduto ficou totalmente interditado, no sentido da Avenida Radial Leste e no sentido bairro. Uma das pistas no sentido bairro foi liberada por volta das 6h20. Uma das faixas foi revertida para liberar o tráfego no sentido Centro. No horário, o trânsito na região era intenso. Como alternativa, a recomendação ao motorista que seguia da Zona Leste para o Centro era pegar a Avenida Celso Garcia e a Avenida Conselheiro Carrão.

O caminhão foi retirado com o auxílio de um guincho da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e o viaduto liberado às 7h30. Apenas o acesso do viaduto para a Cangaíba continuou interditado.

Caminhão - Leste Online
Caminhão envolvido em acidente em viaduto na Zona Leste de SP — Imagem: Reprodução TV Globo

Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.