Na casa dele, havia cerca de 20 RGs de possíveis vítimas. Segundo a polícia, ele também abusava da enteada , enquanto a mãe dela trabalhava
R7
06/10/2020
GUARULHOS — Um homem foi preso suspeito de estuprar mulheres que atraía com promessas de emprego na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, nesta terça-feira (6).
A prisão ocorreu após um abuso a uma jovem de 17 anos. Os agentes chegaram ao suspeito após identificarem o veículo dele. Segundo a polícia, o homem confessou o crime.
De acordo com a investigação, ele postava supostos anúncios de uma agência de empregos nas redes sociais, marcava encontro com as interessadas e as forçava a entrar em seu carro.
Na casa do suspeito foram encontrados cerca de 20 RGs de possíveis vítimas dos abusos, geralmente de jovens entre 17 e 20 anos. Ainda de acordo com a polícia, o homem ainda abusava sexualmente de sua enteada, enquanto a mãe dela trabalhava como diarista. Também é investigada a possibilidade de existirem mais vítimas.
A polícia entrará em contato com as mulheres que tiveram seus documentos roubados para saber se também sofreram abusos. O caso será investigado pelo 7° DP (Guarulhos).