Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta quarta (7)

Prefeitura - Leste Online
Edifício Matarazzo, sede da prefeitura de São Paulo — Imagem: Guilherme Cunha / SMTUR
São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país, e repleta de desafios

R7
07/10/2020


Prefeitura - Leste Online
Edifício Matarazzo, sede da prefeitura de São Paulo — Imagem: Guilherme Cunha / SMTUR

SÃO PAULO — Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo já estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. Confira a agenda desta quarta (7) dos postulantes ao cargo, por ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, participa de uma videoconferência com os presidentes de clubes Rotary de São Paulo às 12h30. Às 15h, visita o Mercado Municipal da Lapa para conversar com comerciantes e moradores da região.

Antonio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antonio Carlos Silva, faz pela manhã panfletagem na feira livre da Vila Moraes e, à tarde, tem uma reunião com professores da corrente Educadores em Luta. Às 17h30, ele participa de um ato na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) contra o PL 529 e, às 19h, estará no programa Análise Sindical. Já às 20h30, apresenta o programa Resumo do Dia, na COTv (YouTube).

Arthur do Val (Patriota)

O candidato à prefeito pelo Patriota, Arthur do Val, faz às 14h30 uma entrevista coletiva virtual sobre o plano Locomotiva de gestão administrativa. Às 17h, ele participa de um encontro com candidatos a vereador de São Paulo num evento do Secovi (Sindicato da Habitação).

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, visita às 10h as obras de calçada e de adequação de passeios no Largo da Lapa, na zona oeste.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, participa às 9h30 de um encontro promovido pela Abrig (Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais) em um restaurante no Jardim Europa.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, grava o programa eleitoral ao meio-dia e, às 14h, tem uma reunião com André Sturm. Já às 19h é o entrevistado de Marcia Dolores sobre a carreira dentro da política.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, faz às 8h uma reunião com pessoas que estão desempregadas na Cohab Jardim São Bento, região do Capão Redondo, zona sul.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, é o entrevistado da rádio Trianon às 9h. Às 12h, faz um panfletaço na Praça Ramos de Azevedo, no centro, e, às 14h30, caminha com a candidata Janaina Xavier pelos Campos Elíseos. Na sequência, vai ao terminal Barra Funda fazer panfletagem e às 18h concede outra entrevista.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, faz às 8h30 uma reunião com a equipe sobre o plano de governo e às 11h vai até o Clube de Tiro, na Vila Pirajussara. A partir das 14h, grava para o horário eleitoral. Às 19h, tem um encontro com a equipe de mídias sociais e às 21h participa de um jantar com apoiadores.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, participa a partir das 9h de um debate na Câmara Brasil-Alemanha e, às 15h, grava com Igor de Franco, candidato a vereador em São Paulo.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, vai às 9h ao Jardim Ângela, zona sul, para conversar com moradores sobre a duplicação da Estrada do M’Boi Mirim. Na sequência, visita o terreno onde será construída a estação Jardim Ângela do Metrô. À tarde, tem entrevistas agendadas e compromissos internos de campanha.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, faz uma caminhada às 8h no Largo da Batata para conversar com moradores. Às 10h, participa de uma entrevista na rádio Misterweb, no Jardim Ângela, zona sul. Ao meio-dia, a candidata visita o antigo Telecentro no Capão Redondo e, às 19h, acompanha na Alesp a votação do PL 529 da reforma administrativa.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, visita às 9h30 a comunidade do Sape, em Guaianazes, na Zona Leste. Às 10h45 faz caminhada na feira da rua Andes e ao meio-dia percorre o comércio da avenida Nordestina, na mesma região. Já às 19h terá uma live com Analú Brinkmann, que é candidata a vereadora de São Paulo.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, faz às 10h uma reunião com a coordenação de campanha e, às 15h, grava vídeos. Às 18h, tem um encontro com o comitê de campanha.