Homem promete vaga de emprego para estuprar candidatas em SP

Abuso sexual - Leste Online
Segundo a polícia, o homem abusava sexualmente da enteada. Imagem: Arquivo/Agência Brasil
Na casa dele, havia cerca de 20 RGs de possíveis vítimas. Segundo a polícia, ele também abusava da enteada , enquanto a mãe dela trabalhava

R7
06/10/2020


Abuso sexual - Leste Online
Segundo a polícia, o homem abusava sexualmente da enteada. Imagem:
Arquivo/Agência Brasil

GUARULHOS — Um homem foi preso suspeito de estuprar mulheres que atraía com promessas de emprego na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, nesta terça-feira (6).

A prisão ocorreu após um abuso a uma jovem de 17 anos. Os agentes chegaram ao suspeito após identificarem o veículo dele. Segundo a polícia, o homem confessou o crime.

De acordo com a investigação, ele postava supostos anúncios de uma agência de empregos nas redes sociais, marcava encontro com as interessadas e as forçava a entrar em seu carro.

Na casa do suspeito foram encontrados cerca de 20 RGs de possíveis vítimas dos abusos, geralmente de jovens entre 17 e 20 anos. Ainda de acordo com a polícia, o homem ainda abusava sexualmente de sua enteada, enquanto a mãe dela trabalhava como diarista. Também é investigada a possibilidade de existirem mais vítimas.

A polícia entrará em contato com as mulheres que tiveram seus documentos roubados para saber se também sofreram abusos. O caso será investigado pelo 7° DP (Guarulhos).