Policial militar de moto viu dupla em outra motocicleta roubando capacete de um motociclista, na noite de terça (7) em Itaquera, Zona Leste da capital. Garupa foi baleado e preso; condutor escapou

G1
08/07/2020


SÃO PAULO — Upolicial militar à paisana, reagiu a um assalto que ocorria contra outro motociclista na noite de terça-feira (7), na Rua Benedito Coelho Neto, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Um criminoso foi baleado e preso e o outro fugiu.

O agente da Polícia Militar (PM), que estava de folga, atirou num dos criminosos. Eles estavam em uma motocicleta e tinham acabado de roubar o capacete da vítima. A dupla estaria armada.

O garupa, que havia colocado o capacete roubado na cabeça, foi atingido antes de conseguir subir na moto para fugir. O condutor, que usava capacete, acelerou e escapou. O PM não foi ferido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o criminoso tem 19 anos de idade. Ele foi preso e levado ao Hospital Planalto, onde está internado sob escolta policial.

A arma do PM foi apreendida para perícia. O caso foi registrado pelo 63º Distrito Policial (DP), na Vila Jacuí, como roubo e lesão corporal decorrente de intervenção policial.

Mais em Leste Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia