Acidente entre dez carros e um caminhão deixa três mortos e vários feridos na Jacu-Pêssego

Acidente Jacu - Leste Online
Acidente entre dez carros e caminhão deixa mortos e feridos na Av Jacu-Pêssego - Imagem: Divulgação/Bombeiros
Seis acidentes foram registrados durante a madrugada e a manhã deste domingo, cinco deles na Zona Leste de SP

05/07/2020


Acidente Jacu - Leste Online
Acidente entre dez carros e caminhão deixa mortos e feridos na Av Jacu-Pêssego – Imagem: Divulgação/Bombeiros

SÃO PAULO — Um grave acidente entre dez carros e um caminhão, deixou ao menos três mortos e vários feridos na Av. Jacu-Pêssego, próximo a entrada do Rodoanel, na manhã deste domingo.

Por volta das 6h da manhã os Bombeiros faziam o resgate das vítimas. Segundo informações do portal G1, familiares das vítimas mortas disseram que entre elas estavam os amigos Luan Esli dos Santos, de 28 anos, e Kauan Leonardo, de 20. Uma adolescente de 16 anos também morreu, mas não teve o nome divulgado.

Todos os mortos moravam em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo.

Acidente Jacu Pêssego - Leste Online
Acidente grave na Jacu-Pêssego – Imagem: Divulgação/Bombeiros

Testemunhas disseram que no momento das colisões a pista estava sem iluminação e com muita neblina.

Os feridos foram encaminhados a hospitais da região.

Acidente Jacu 2 - Leste Online
Bombeiros resgatam vítimas de acidente na Jacu-Pêssego – Imagem: Divulgação/Bombeiros

Madrugada violenta no trânsito

Ao menos outros cinco acidentes foram registrados durante a madrugada deste domingo na região da Zona Leste de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as ocorrências foram atendidas em Cidade Tiradentes, Tatuapé, Jd. Helena, Sapopemba e na Av. Ragueb Chohfi.

Sapopemba

Uma mulher de aproximadamente 35 anos, foi atropelada na Av. Arquiteto Vila Nova por volta das 0:45, a vítima foi socorrida ao PS São Matheus em estado estável.

Jd. Helena

Por volta das 1:40 um carro e uma moto se envolveram em um acidente na Rua Kumaki Aoki, região do Jd. Helena, um jovem de 17 anos foi socorrido com fratura exposta no calcanhar e encaminhado ao Hospital Ermelino Matarazzo.

Tatuapé

Um capotamento deixou um homem ferido por volta das 3:15 no cruzamento das avenidas Salim Farah Maluf e Vereador Abel Fereira, região da Água Rasa, a vítima foi levada ao PS Tatuapé. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Cidade Tiradentes

Em torno das 5h da manhã, os Bombeiros atenderam uma ocorrência na Rua Sabiá da Praia, em Cidade Tiradentes, um carro se chocou com um poste.

Quatros pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais da região em estado estável. A Enel foi acionada para realizar o reparo no poste.

Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Acidente Ragueb - Leste Online
Acidente entre dois veículos na Av. Ragueb Chohfi – Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Ragueb Chohfi

Também por volta das 5h da manhã outro acidente entre dois veículos deixou feridos na Av. Ragueb Chohfi, no sentido São Mateus, as peças dos carros foram espalhadas pela via com a força do impacto.

Um leitor relatou no momento em que passava pelo local que o trânsito era intenso e que as vítimas aguardavam o resgate.