Itaquá Garden Shopping traz a exposição Castelo Rá-Tim-Bum durante as férias

Castelo Rá-Tim-Bum - Leste Online
Exposição Castelo Rá-Tim-Bum no Itaquá Garden Shopping - Foto: Vivian Gradela

As crianças poderão brincar em um tobogã que reproduzirá os encanamentos por onde os personagens Mau e Godofredo corriam

09/12/2019 – 12:16


Castelo Rá-Tim-Bum
Exposição Castelo Rá-Tim-Bum no Itaquá Garden Shopping – Foto: Vivian Gradela

ITAQUAQUECETUBA, SP — Para fechar 2019 em grande estilo, o Itaquá Garden Shopping presenteia o público com a exposição temática “Castelo Rá-Tim-Bum”. O evento, que traz para o mundo real toda a magia do famoso seriado da TV Cultura da década de 90, estreia no dia 15 de dezembro (domingo). A mostra oficial do programa, que marcou e ainda marca diferentes gerações e é considerado um dos maiores clássicos da televisão brasileira, segue até 26 de janeiro .

O castelo será literalmente reconstruído no piso térreo, portaria 2. A diversão já começará do lado de fora da exposição, onde o público poderá tirar fotos e contemplar a fachada com a torre do Castelo. Na entrada, todos serão recebidos pelo famoso Porteiro e, nos ambientes internos, se encontrarão com a cobra Celeste em sua árvore, o Gato Pintado na biblioteca, além do incrível quarto do Nino e da feiticeira Morgana, os figurinos utilizados pelos atores nas gravações nos anos 90 e muito mais. Tudo com o acervo original da TV Cultura.

Para Leandro Lourenço, Gerente de Vendas e Marketing (GVM) do Itaquá Garden Shopping, o Castelo Rá-Tim-Bum é mais que um evento de lazer e entretenimento. “O Castelo Rá-Tim-Bum marcou várias gerações de brasileiros e os pais poderão trazer seus filhos para conhecer o programa que marcou a infância deles. A exposição irá proporcionar aos visitantes a experiência de reviver memórias emocionantes, através de um cenário lúdico e repleto de magia e encanto”, destaca.

Para a diversão ficar ainda melhor, as crianças poderão brincar em um tobogã que reproduzirá os encanamentos por onde os personagens Mau e Godofredo corriam. O Ratinho, um dos personagens que mais faz sucesso, será reproduzido em escala gigante dentro de sua banheira. A melhor parte é que será permitido entrar nela para tirar fotos criativas com o personagem.

Depois de conhecer todos os cenários, quem desejar levar para a casa alguma recordação material do passeio poderá adquirir produtos oficiais exclusivos na loja do Castelo, entre eles camisetas, chaveiros, canecas, almofadas e outros. A loja ficará na saída do evento e terá acesso livre ao público do shopping.
“Castelo Rá-Tim-Bum – Itaquá” é uma realização da empresa Acervo 21 e do Itaquá Garden Shopping, em parceria com a TV Cultura.

Serviço
Exposição Castelo Rá-Tim-Bum – Itaquá Garden Shopping
Estreia: domingo, 15 de dezembro de 2019
Período expositivo: De 15/12/2019 a 26/01/2020
Local: Espaço de Eventos – Itaquá Garden Shopping
Endereço: Estrada Municipal do Mandi, número 1205, bairro Mandi, Itaquaquecetuba.
Visitações: de terça a sexta-feira, 12h às 21h (última sessão às 20h30) | sábados, das 10h às 21h (última sessão às 20h30) | domingos e feriados, das 12h às 20h (última sessão às 19h30)
Ingressos: terça a domingo e feriados, R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia)
Vendas: https://site.ingressorapido.com.br/casteloratimbum/
Após a estreia, bilheteria física no local do evento.
Classificação: Livre

 

Rá-Tim-Bum Itaquá - Leste Online
Exposição Castelo Rá-Tim-Bum no Itaquá Garden Shopping – Foto: Vivian Gradela

 

Castelo Rá-Tim-Bum - Leste Online
Exposição Castelo Rá-Tim-Bum no Itaquá Garden Shopping – Foto: Vivian Gradela