Acidente entre carros na Zona Leste de SP deixa três feridos

Acidente - Leste Online
Acidente deixa criança de sete anos ferida na Zona Leste de SP — Imagem: Reprodução/TV Globo

Dentre as vítimas, um menino de sete anos que sofreu traumatismo craniano. Motorista que colidiu em veículo onde estava criança apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo a PM

g1


SÃO PAULO — Um acidente envolvendo dois carros deixou três feridos na Zona Leste de São Paulo na noite desta quinta-feira (9). Dentre as vítimas, uma criança de sete anos, que sofreu traumatismo craniano.

De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu no bairro Água Rasa, por volta das 23h50. Dois veículos baterem no cruzamento das avenidas Salim Farah Maluf e Abel Ferreira.



Um motorista que dirigia um veículo preto colidiu em um carro prata, onde estavam dois adultos e a criança, que ficaram feridos. Eles foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa, na Santa Cecília.

O motorista do carro preto não se machucou. Segundo a PM, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas estava com sinais claros de embriaguez e foi levado ao 58 DP, onde a ocorrência foi registrada.

LEIA TAMBÉM:

Acidente - Leste Online
Carro ficou completamente destruído em acidente na Zona Leste — Imagem: Reprodução/TV Globo

Receba nossas atualizações diretamente no grupo do WhatsApp ou do Telegram.