Para o mês de fevereiro, a média esperada de chuva é de 216,7 milímetros. Até as 7h de hoje, havia chovido cerca de 179,9 milímetros na capital, segundo CGE

Leste Online
10/02/2020


Ceagesp - Leste Online

Alagamento no CEAGESP nesta segunda (10) – Foto: Reprodução/Redes sociais

SÃO PAULO — As chuvas que atingem a capital paulista desde a noite de domingo (09),ganharam força a partir da primeira hora desta madrugada, acumulando, em aproximadamente 3 horas, cerca de 60 milímetros de chuva, em média, na cidade. Os dados são do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Em alguns bairros, houve registro de valores acima bem acima desta média. Confira:

Lapa – 98,3 milímetros
Pinheiros – 86,9 milímetros
Butantã – 82,1 milímetros
Sé – 76,5 milímetros

Para o mês de fevereiro, a média esperada de chuva é de 216,7 milímetros. Até as 7h de hoje, havia chovido cerca de 179,9 milímetros, equivalente a 83% da média esperada para o mês em apenas 10 dias. A tendência até o fim do dia é que este valor suba ainda mais em função das chuvas que só devem diminuir a partir do fim da tarde desta segunda-feira (10).

Os sistemas que provocaram o temporal em São Paulo foram a passagem de uma frente fria pela costa paulista, associada a uma áreas de baixa pressão atmosférica, que produz fortes temporais.

Mais em Leste Online

1 Comentário

  1. […] A capital paulista registrou 83% da chuva prevista para o mês de fevereiro em apenas 10 dias, informou nesta segunda-feira (10) o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em São Paulo