Idosa leva celular ao conserto e o motivo é de partir o coração; filhos não a atendiam há 1 ano

Idosa - Leste Online
Idosa leva celular ao conserto por motivo muito triste; filhos não atendiam ligações há 1 ano — Imagem: Reprodução

Mulher vai a uma loja e explica o seu problema ao atendente. “É que faz um ano ou mais que meus filhos não me atendem. O celular não funciona, porque, como meus filhos não falam comigo?”

Itupeva Agora e BHAZ


SÃO PAULO — Uma campanha sobre conscientização sobre o cuidado com os mais velhos do shopping Plaza de la tecnologia, na Cidade do México, chamou a atenção nas redes sociais após contar o caso real de uma mulher idosa que procurou reparo para seu celular alegando que o aparelho deveria estar com defeito, já que seus filhos não atendiam suas ligações.

No vídeo registrado por câmeras de segurança do shopping, Aurora Hernández vai a uma loja e explica o seu problema ao atendente. “É que faz um ano ou mais que meus filhos não me atendem. O celular não funciona, porque, como meus filhos não falam comigo?”, diz ela, entre lágrimas.



Para fazer a revisão no aparelho, o atendente cobra 1,5 mil pesos mexicanos (pouco mais de R$ 410 na cotação atual), mas a mulher diz que não tem o valor. O atendente da loja ao lado, que ouviu a conversa, comovido, diz para ela deixar o aparelho que ele ia verificar, sem se preocupar com o pagamento.

O técnico verifica que o aparelho não tem nenhum problema e decide ligar para um dos filhos da idosa. “Aurora Hernández é sua mãe? Ela me trouxe um celular para consertar porque não funciona, mas funciona. Tudo o que ela quer é poder falar com você (…) Não sei se esse milagre pode ser feito. Eu te dou minhas informações e tudo, caso você queira vir ver”, diz ele.

Para surpresa, dias depois Aurora reaparece na loja para buscar o celular acompanhada do filho.

O técnico, que não cobrou pelo serviço, não revela o que realmente houve e diz que as ligações não estava mesmo chegando.

Aurora ainda agradece fazendo uma compra na loja. Confira o vídeo:


Receba nossas atualizações diretamente no grupo do Telegram.