Casal é executado e criança se salva no Jd. Iguatemi

Casal Executado - Leste Online
Casal é morto a tiros no Jardim Iguatemi, na Zona Leste de São Paulo — Imagem: Reprodução/Google StreetView

Tecnólogo e enfermeira haviam acabado de sair de aniversário quando foram baleados por homens encapuzados em um carro

R7


SÃO PAULO — Um tecnólogo, 38 anos, e uma mulher de 40 anos foram mortos a tiros, por volta da 0h deste domingo (11), na Travessa Doce Presença, no Jardim Iguatemi, Zona Leste da capital. Uma criança estava com o casal e não ficou ferida. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal tinha acabado de sair de uma festa de aniversário quando foram baleados por homens encapuzados que estavam em um veículo. O tecnólogo foi baleado na porta do carro dele, um Ford Ecosport. Já a mulher estava dentro do automóvel quando foi atingida. Ambos foram socorridos, mas morreram no hospital.



O menino era sobrinho do tecnólogo e foi entregue ao pai. Foram solicitados exames periciais. O caso foi registrado e será investigado como homicídio simples no 49º DP (São Mateus). A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Travessa Sede dos Marujos, 50, por volta das 23h49.

No local, os agentes foram informados que o casal Jorge Fernandes e Cilene Lopes Modesto Fernandes, e uma criança estavam em um veículos vermelho. Em determinado momento, a família foi abordada por dois suspeitos, que retiraram a criança do banco de trás do carro e dispararam diversas vezes contra o casal.

A dupla fugiu em um Hyundai HB20, sem levar nada. Segundo a Record TV, Cilene é enfermeira, que faz home care, e Jorge está desempregado.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsAppou baixe o nosso App para Android.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.