Dois assaltantes rendem motorista de ônibus e morrem após serem baleados por policias na Zona Leste

giroflex - Leste Online
Dois assaltantes rendem motorista de ônibus e morrem após serem baleados por policias na Zona Leste de SP - Foto: Reprodução
Passageiro foi baleado no ombro e está fora de perigo; policial à paisana atirou e matou um dos suspeitos

G1
15/02/2020


giroflex - Leste Online
Dois assaltantes rendem motorista de ônibus e morrem após serem baleados por policias na Zona Leste de SP – Foto: Reprodução

SÃO PAULO — Dois assaltantes morreram baleados por policiais após renderam o motorista de um ônibus e tentarem fazer um arrastão com os passageiros na noite desta sexta-feira (14), na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, os dois assaltantes armados com revólveres entraram em um ônibus intermunicipal na Rua Professor José Munhoz, perto da rodovia Presidente Dutra. Eles renderam o motorista e exigiram dinheiro das passagens.

Em seguida, fizeram um arrastão dentro do ônibus exigindo celulares de dinheiro dos passageiros. Um policial militar à paisana reagiu e baleou um dos criminosos dentro do coletivo. O suspeito morreu no local.

O comparsa dele saiu do ônibus correndo e se deparou com uma equipe de policiais militares em motos. De acordo com a PM, ele atirou contra os soldados, que revidaram e atingiram o homem. Ele também morreu no local.

Um passageiro baleado na altura do ombro durante o tiroteio foi levado para o Hospital Municipal de Urgências está fora de perigo.

Nenhum dos policiais envolvidos na ocorrência se feriu. A polícia apreendeu celulares e duas armas.